Três fatos sobre um geminiano!

Olá pessoal \o/ Faz tempo que eu não falava sobre signos né? Bom, depois de ter feito um post sobre Cinco fatos de um taurino , recebi c...

Olá pessoal \o/

Faz tempo que eu não falava sobre signos né?
Bom, depois de ter feito um post sobre Cinco fatos de um taurino, recebi comentários para fazer de outros signos. Eu tentarei fazer, mas irá demorar um pouco pra fazer de todos porque vocês sabem né, ficar analisar a personalidade é algo meio chato, e eu gosto de conhecer a personalidade das pessoas naturalmente, então irá demorar, mas vai sair haha.
Hoje, irei falar sobre Três fatos sobre um geminiano! Eu escolhi esse signo, porque no meu circulo de amizades tem muitas pessoas geminianas.
Antes de começar a ler os três fatos, vale ressaltar que nem todo geminiano irá se identificar, porque cada um tem a sua personalidade diferente. Então não levem muito a sério haha.


Três fatos sobre um geminiano!
Adicionar legenda



Bipolaridade - Calma que o termo bipolaridade é usada para o lado bom da coisa. A maioria do pessoal desse signo tem mudanças de humor muito bruscas. Uma hora está feliz, na outra com raiva, ou triste. É sempre os extremos!

Expressão - A necessidade de se expressar com opiniões e atitudes é uma das marcas desse signo. Repare em um amigo do signo de gêmeos. A cada conversa ele expressa o seu ponto de vista mesmo que contraditório. Ah sem papas na língua viu? haha

Inteligencia - Eita povo que é inteligente viu? Ou eles são bons ou ruins, não existe meio termo. E te digo mais, é muito difícil tentar superar uma pessoa de gêmeos quando ela sabe o que está fazendo. Parece que sempre estão com um pé a frente dos demais.

Bom, gostaram dos Três fatos sobre um geminiano? Se identificaram com algum fato? Eu quero saber viu. Até mais!





Confira também:

4 comentários

  1. NOSSA, pera, deixa eu mandar minha amiga ler isso aqui!!!
    Não sei se comentei no último post, mas minha amiga que me influenciou nos signos é geminiana, e MDS, é exatamente isso que tá escrito!!! Bipolaridade deveria ser o sobrenome dela! haha
    Adorei o post Miguel!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Isa haha.
      Bipolaridade é algo bem forte nesse signo né? Fico até meio assustado com os meus amigos desse signo kk.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Que post perfeito! Eu sou geminiana e super me identifiquei com tudo, principalmente a bipolaridade kk mudo de humor em questão de segundos rs
    Ahh e realmente não existe meio termo, ou eu sei fazer uma coisa ou não tem jeito #fato kk

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa então acho que estou acertando nesse signo haha.
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir

Poderá gostar também!