Triangle Animals

Olá pessoal \o/ Navegando pelo site FreePik , um site que super recomendo porque as imagens  compartilhadas por lá, tem licença gratuita ...

Olá pessoal \o/
Navegando pelo site FreePik, um site que super recomendo porque as imagens  compartilhadas por lá, tem licença gratuita para uso, ou seja, qualquer um pode usar nos blogs sem nenhum problema! As únicas coisas que não pode fazer é vender, alugar ou lucrar em cima das imagens nos cabeçalhos/layout.
Lá tem cada imagem bacana que eu não resisti, e acabei fazendo download de uma coleção de imagens chamada Triangle animals.
Mas Migs, o que é esse Triangle Animals? São reproduções de animais usando o formato triangulo e um mix de cores para dar um ar mais modernizado.
Não são lindos? Essas imagens podem ser usadas como decoração na sua casa. Basta imprimir a imagem em boa qualidade e comprar aquelas molduras pretas ou brancas e pendurar na prede de vocês.





Eu usaria em uma parede toda lisa, ou em uma parede que contenha um papel de parede com aquele formato de tijolinhos, sabe? Mas na cor branca. Isso ia trazer um ar bem moderno pro ambiente, e ao mesto tempo irá ajuda-lo a se tornar alegre, não é legal?
Outra dica interessante  para usar essas imagens, seria para fazer pequenas montagens fofas para o cabeçalho de um blog, ou fazer uma edição dessas imagens para o instagram, fanpage, etc.  Não é pra vender, pelo amor de Deus, só usem para uso próprio!






É muito bacana ver que esses tipos de imagens que são disponibilizadas para nós para nosso uso. Parece besteira quando digo isso, mas usar imagens diretamente do google é muito errado.
Sempre procurem imagens com licença gratuita para uso. Agora só uso imagens desse site haha.





Bom pessoal, eu espero que tenham gostado. E eu quero saber o que vocês fariam com essas imagens? Usariam para decorar, fazer um diy, dar de presente pra um colega, fazer um cartão de visitas, sei lá haha. Quero saber como está a criatividade de vocês.



Confira também:

6 comentários

  1. Caramba, achei super legal! Principalmente o Panda (meu animal favorito) e o Koala... que talentooo :o
    Seu blog é lindo, estou seguindo e amei. Estou no começo ainda... mas se quiser me visitar:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado \o/
      O meu favorito é o o guaxinim, que coisa linda ele, queria ter um em casa haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Nossa, são lindas as imagens, amei! Deu até vontade de imprimir e emoldurar haha
    Acabei de descobrir que a imagem do tigre foi usada na divulgação de uma festa da cidade que moro haha
    Adorei seu blog! Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero emoldurar todas e botar na parede do meu quarto. Se eu achar umas molduras bacanas, eu irei fazer isso. haha
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Caramba, que lindeza de ilustrações! Preciso emoldurar a de coala e a do leão. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Jessica, eu queria que tivesse mais animais, mas eu não achei infelizmente. Se tivesse muitos eu iria fazer cartõezinhos para dar de presente para os meus amigos \o/
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!