Fontes do site Dafont.

Olá pessoal, tudo bem com vocês \o/ Sabe quando queremos fontes diferentes para o nosso blog, mas não temos ideias, de onde acha-las? Poi...

Olá pessoal, tudo bem com vocês \o/
Sabe quando queremos fontes diferentes para o nosso blog, mas não temos ideias, de onde acha-las? Pois é, eu era perdido em relação a isso. Há um bom tempo eu achei fontes do site Dafont, que é um site pra lá de legal, recheado de fontes lindas para usar nas suas edições de imagens.
Eu separei oito fontes pouco conhecidas no mundo da blogosfera, que são muito fofas.


Mas antes de mostra-las eu estou compartilhando mais três fontes que amo de paixão e sempre uso aqui no blog. São elas, Amatic, Sweet Pea (fonte parecida com os cabeçalho do blog da  Taciele Alcolea) e Laser Metal.
Para baixar é só clicarem na imagem! Confira:





O programa que eu uso para editar as minhas fotos é o photoscape. Ele é bem simples, porém a praticidade é incrível.
Toda fonte de texto que baixamos, temos que instalar, mas primeiro temos que fazer algumas coisinhas bem rapidinhas pra finalmente instalarmos essas fontes.
Quando você baixar a fonte, ela irá vir em uma zipada, então você terá que tirar só o nome da fonte da pasta zipada, clicar nela e instalar. Pronto acabou, não é simples? haha




Essa dica é bem simples, porém ela pode ajudar e muito na edição de imagens com texto. A partir do momento que comecei a me preocupar com as imagens dos meus posts, eu via a necessidade de criar algo muito mais bonito, afinal, vocês merecem ler e ver coisas bacanas e úteis. 
São essas pequenas dicas que realmente mudam e muito a forma como você trabalha com o blog, parece que você se sente num novel de qualidade muito maior. Não há coisa melhor nesse mundo, do que sempre evoluir naquilo que amamos não é? haha
Agora eu quero saber de vocês, quais fontes do site Dafont, vocês mais gostam? Compartilha com a galera pra gente saber mais fontes legais!
Eu espero que tenham gostado e até mais!



Confira também:

6 comentários

  1. Sou apaixonada por fontes, vejo uma e logo baixo, blog fofo, adorei.

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito viciado em fontes, até baixei para usar no meu celular haha
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. me ajudou meuitoo
    obrigado ...
    Da uma passadinha no meu canal
    https://www.youtube.com/c/samyraamorim

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, estou vendo que terei que seguir este blog, esta realmente sendo muito útil para mim. Obrigada pela dica.

    http://trocarlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!