Cinco fatos sobre um taurino!

Olá pessoal \o/ Bom, vocês acreditam em horóscopo? Eu sim e muito! Sempre que tenho um tempinho livre, dou uma passadinha para conferir a...

Olá pessoal \o/
Bom, vocês acreditam em horóscopo? Eu sim e muito! Sempre que tenho um tempinho livre, dou uma passadinha para conferir as previsões do meu signo no dia. Já virou um habito, e eu não vivo sem! Haha.
Um dia desses visitando esses sites, tive uma ideia super bacana para o blog. Era contar os cinco fatos de um taurino. Não que todos sejam, mas muitos taurinos irão se identificar e muito. Vamos conferir!

Cinco fatos sobre um taurino!


Teimosia – A teimosia é algo muito presente na vida de um taurino. Se acreditam em algo vão até o fim, e por isso quebram muito a cara.
Eu já quebrei muito a cara por causa da minha teimosia viu? É como insistir no erro só pra ver no que vai dar, é incrível o jeito como nos ferramos haha.

Preguiça – Preguiça é o que motiva a vida deste signo.  Não importa o que vai fazer, você ou estará morrendo de preguiça na maioria das vezes, e raramente estará muito, mas muito empolgado pra sair.
Eu confesso que quando era mais novo, era ligado nos 220, não parava de brincar um segundo. Atualmente eu sou muito, mas muito preguiçoso.  Todos que me conhecem sabem como eu sou por ter essa preguiça intensa. Qualquer coisinha me deixa com vontade de deitar, não por estar cansado e sim por habito mesmo.

Trabalho – Ao mesmo tempo em que a preguiça está presente, o lado trabalhador vem com força total. Porém só alguns desenvolvem essa “ força interior”, digamos assim.
Na época que eu apenas trabalhava, mesmo esgotado, dessa vez de cansaço, me esforçava para dar o meu melhor. Não era fácil, mas sem esforço não encontramos resultado não é?

Paciência – Ter essa virtude é algo muito raro hoje em dia. Os taurinos, nem todos, são muito pacientes, mas quando conseguem tirar do sério, corre que a gritaria vai  começar.
Minha família é quase toda do signo de touro, então já viu né? Parece bombas relógios lado a lado, a diferença é que cada um estoura em certo limite quando a paciência esgota.

Amizades – Não só os taurinos, mas todos os signos formam muitas amizades e levam somente algumas pra vida toda. A diferença do taurino para os outros é quando a amizade acaba. Apenas cada um segue a sua vida e acabou não tem essa de tentar a ser como antes, porque não vai ser.
Eu costumo fazer muito isso, quando vejo que a minha amizade não é levada a sério, simplesmente me afasto, pode parecer birra, mas não é, pra que ficar ao lado de alguém que não te valoriza não é? Ah e detalhe, sem sofrimento viu? Acabou a amizade, mas não a sua vida. Pode sentir saudade, mas não vai ficar sofrendo por aí.

Esse foi os cinco fatos de um taurino, baseado na minha vida. Mas eu quero saber de você. Quais são os cinco fatos do seu signo? Conta aí pra gente!
Eu espero que tenham gostado e que continuem sendo meus amiguinhos viu haha. Até mais!





Confira também:

13 comentários

  1. Queria ler sobre capricornianos :ç

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, eh também queria ler :(
    Eu estou tentando encorajar o pessoal a fazer um post sobre cada signo, maa está difícil.

    Obrigado pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. Oii Miguel, adorei a postagem, bem diferente, faz de Libra??
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei tentar encorajar vários blogueiros e blogueiras a fazer esse tipo de post :D
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Ai Meu Deus. Também adoro essas coisas de signo. Minha amiga acabou me viciando. Tenho dois amigos taurinos e eles são suuper assim!!!!
    Sou ariana, você se dá bem como pessoas de áries?! A gente vive se alfinetando! haha
    Adoreii o post, e virou uma ideia! Posso fazer sobre áries!
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sobre áries que eu vou ler! Eu já tive amigos deste signo e a gente batia de frente com as opiniões diferentes, mas se dava bem, maeio estranho não é haha.
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir
    2. Pode deixar que farei sim!!
      Pois é, mas a gente se dá super bem tbm!! haha
      ^^^

      Excluir
    3. Oie Miguel!!
      Fiz cinco fatos sobre áries!!!
      >> http://notavelleitura.blogspot.com.br/2015/08/cinco-fatos-de-uma-ariana.html
      ^^

      Excluir
  5. Adoro astrologia, acredito muito também, ja até fiz um post:http://m-eusvicios.blogspot.com.br/2015/07/eu-acredito-em-astrologia.html
    acho muito interessante! E concordo com esses fatos de taurinos, convivo com muitos hahahah
    beijos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , vou lá correr pra ver o post. Eu também acredito em astrologia e fico louco se eu não ler o meu horoscopo diariamente haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
    2. Aaaah gente super a cara da mha best. Ela eh taurina e tem mtas dessas caracteristicas

      Excluir
    3. Então ela é super preguiçosa que nem eu haha.

      Excluir

Poderá gostar também!