três Apps para blogueiros(as).

Olá pessoal \o/ Essa rotina de férias está algo maravilhoso viu? haha. Estou cada vez mais focado no blog e nas redes sociais e isso está m...

Olá pessoal \o/
Essa rotina de férias está algo maravilhoso viu? haha. Estou cada vez mais focado no blog e nas redes sociais e isso está me deixando cada vez mais feliz por poder voltar a escrever e compartilhar tudo com vocês.
 Não importa o lugar, temos varias ideias, inspirações e as vezes não carregamos um papel e caneta pra anotar tudo que achamos importante. Também tem aquelas vezes que temos um tempinho entre as atividades e queremos atualizar o conteúdo, mas não sabemos quais apps usar. Pode ser frustrante não é?

Então que tal você conhecer alguns apps bacanas e fáceis de serem utilizados a todo momento e em todo lugar? Vamos lá!

É um editor de fotos onde você tem a opção de escrever nas fotos, mudar as fontes dos textos, tamanhos, cores, bordas e muito mais.
Uma das vantagens dele é que não precisa ficar conectado em alguma rede de internet para fazer as suas edições, além de ser super leve e muito fácil de usar.

Baixe a versão para Android ou IOS

Se você não tem tempo para editar suas fotos do instagram toda hora, esse é o app perfeito para usar.
Você tem a opção de programar os posts junto com as descrições e hashtags.
Quando a hora programada de postar chegar, o aplicativo irá te avisar, e ao clica-lo já ira direto para o instagram. 
Ele realmente é muito útil, porém o seu único problema é que necessita de internet para programar as fotos.

Baixe a versão para Android ou IOS

Quer fazer um post, mas não está em casa, esse app do blogger é uma ótima opção. Você pode fazer os posts normalmente, upando fotos e até programando os posts. 
Uma coisa ruim é que precisa estar conectado para fazer os posts, além de não suportar configurações html, mas mesmo assim é um ótimo app para usar.

Baixe a versão para Android ou IOS

E você? Qual são os apps que não podem faltar no seu celular? Eu quero saber hein haha.
Nos siga nos Instagram e acompanhe nossas atualizações todos os dias :D

Confira também:

16 comentários

  1. Adorei as dicas, principalmente o Latergramme.
    O app que não pode faltar no meu celular é o PhotoGrid, ele é bem simples, pois costumo editar as fotos por PC mesmo.
    Adorei o post.
    Bjs


    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi falar do PhotoGrid sabia haha. Ja vou procurar pra baixar.
      Baixe o latergramme, você não ira se arrepender, ele é muito bom e prático. Recomendo pra todo mundo. :D

      Excluir
  2. Amei as dicas, não conhecia nenhum.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado Aline :D

    ResponderExcluir
  4. Muito legais os apps, não conhecia os 2 primeiros ainda...vou conferir!
    Esse do blogger já ouvi muito falar, mas fico em dúvida se dá mesmo para fazer um post com imagens (se elas ficam legal) e tal...

    www.pisandoemlegos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom esses apps. O app do blogger só é preciso você achar uma imagem no tamanho que queira que resolve o problema. A única coisa que me chateia é não poder usar o html, mas aí eu estou querendo muito haha. Obrigado pela visita :D

      Excluir
  5. Eu tenho o APP do blogger, muito útil pra mim!
    Bjs
    alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito útil não é Becky? haha.
      Eu uso para liberar os posts e revisar também :D

      Excluir
  6. amava essa opção do blogger, pena que mudei pra wordpress e agora é como site.. mas adorava fazer tudo pelo app do blogger *-*


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né? Eu as vezes faço post quando nãoestou na minha casa com esse aplicativo :D

      Excluir
  7. Oi tudo bem, sigo vc no insta, e vendo as suas dias me ajudou muito com o inicio do meu blog, suas sugestões são ótimas. Queria só agradecer muito Obg!

    dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Chirlene \o/
      Por quê não compartilhas todas as dicas que eu sei como o pessoal não é?
      Fico muito feliz que elas te ajudaram :D

      Excluir
  8. Genteeeeee, o app do blogger eu já uso ;) porém os outros, foi amor em?! Ótimas dicas, primeira vez no blog e já amei o post, continuar acompanhando o blog.

    Beijos

    www.itscute.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bom?
    Já conhecia o Blogger, mas nunca o instalei, confesso que estou precisando urgentemente dele!!!
    Adorei as dicas, obrigada!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Katrine, as vezes eu começo a fazer os posts aqui do blog ainda deitado na cama, aí eu uso ele de tão prático que é haha
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!