Cinco atitudes que afastam leitores.

Olá pessoal! Mais uma segunda começando, todos voltando a rotina e muito mais. O post de hoje será sobre algo que vejo muito em blogs, fanp...

Olá pessoal! Mais uma segunda começando, todos voltando a rotina e muito mais.
O post de hoje será sobre algo que vejo muito em blogs, fanpages, comentários do youtube por ai que afastam qualquer possível leitor.


Divulgação - É claro que divulgar seu blog ou uma rede social é algo positivo não é? Mas tem pessoas que exageram demais nessa divulgação, flodam seu facebook, por mais que o conteúdo seja interessante isso se torna cansativo.

Tô seguindo, Retribue? - Acontece demais isso. Acho que não se tocam que isso é um ato bem desesperado na minha opinião. Já vi vários vídeos de blogueiras(os) comentando sobre isso. Muitos acham uma falta de respeito porque um post demora algum tempo pra ser elaborado e revisado.

Enganação - Isso já aconteceu comigo. Uma blogueira por aí resolveu fazer entrevistas para o blog dela e consequentemente aceitei, só que quando estava tudo pronto e bonitinho ai que veio a noticia.
"Irei liberar somente o post quando seguir o blog, curtir e publicar minha entrevista no seu blog, seque o arquivo em anexo". Nossa eu quis morrer hahaha.
Mas claro que há ouros tipos de enganação como o falso sorteio, a falsa vida social, etc.

Falta de educação - Um blogueiro em hipótese alguma não pode ser mal educado com outras pessoas.
Pra vocês perceberem, quando um blogueiro fica muito famoso a postura dele muda no bom sentido claro. ´
Evitam até opinar em muitas questões porque sua imagem é muito importante dali por diante.

Falta de interesse - Quando recebemos um comentário ficamos muito felizes, por isso nosso dever é responder ou tentar pelo menos responder os comentários. Para nós é muito importante, para o leitor também é importante porque ele gastou um tempinho para comentar e esperar uma resposta.

Gostaram? Eu espero que sim haha.
Curta nossa página no Facebook e fique ligado nas novidades \o/
Até mais.

Confira também:

4 comentários

  1. Gostei do post pois como ainda estou muito no inicio estas dicas sao muito preciosas.

    Informação nunca é de mais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post pois como ainda estou muito no inicio estas dicas sao muito preciosas.

    Informação nunca é de mais.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post pois como ainda estou muito no inicio estas dicas sao muito preciosas.

    Informação nunca é de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :]
      Sempre procuro manter dicas novas pra quem começa, aliás eu também estou no começo. É difícil, mas com o tempo tudo fica mais fácil.
      Boa sorte com o seu blog!

      Excluir

Poderá gostar também!